Seja bem-vindo ª

Seja bem-vindo ª

Agradecimentos em minha ordenação.

AGRADECIMENTOS EM MINHA ORDENAÇÃO AO MINISTÉRIO DA PALAVRA

29/06/2016
Rua: Vereador João Dornelas, 177. Lourdes
Batista do Calvário - sede

Saúdo a todos os amigos, pastores, familiares e irmãos em Jesus o cristo, com a poderosa Paz de Cristo!
É de incomensurável alegria, que externo aqui os meus sinceros agradecimentos, a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que este dia acontecesse.
Primeiramente agradeço ao meu Deus romoussos (de mesma essência), manifesto em hipotasses (pessoasdiferentes, ou, pessoas distintas, agradeço a Deus Pai, Filho e ao Espirito Santo; verdadeiramente, este é o dia que o Senhor fez, para regozijar e alegrar.

    1.   Sou grato a Deus, por você minha mãe: Nunca desistiu de orar, de ensinar com as palavras e exemplo de fé, caráter, trabalho, honestidade, vida com Deus e perseverança. Nunca poderei esquecer, quando em um dia de angustia, Deus estava a trabalhar o barro em suas mãos, pois, tínhamos apenas um tomate, água e farinha de mandioca; quando a senhora terminou de ferver a água com o tomate e misturou a farinha, logo após, ergueu a voz e disse: _ “Pai, sou grata a te; pois mesmo com a água, tomate e farinha, cumpriste a palavra que diz: ‘FUI MOÇO, HOJE SOU VELHO, JAMAIS VI O JUSTO DESAMPARADO, E NEM SUA DESCENDÊNCIA A MENDIGAR O PÃO”. Passada algumas horas, sem a senhora falar a ninguém dessa terra, para um caminhão do ANTIGO JUMBO e nos trouxe uma grande compra com tudo o de melhor, toda paga. Por isso que é SÓ VITÓRIA, pois sempre creio que o melhor de Deus está por vir, aprendi com a senhor mãe; MUITO OBRIGADO!

    2. Sou grato a Deus, por você minha linda e bela esposa Natália Nasc. Noibauer de Souza: Nunca desistiu de ser compreensiva para comigo, companheira e amiga em todas as horas; lembro me; quando namorávamos com uma coxinha de frango, no terraço da igreja CASA de ORAÇÃO onde morava, foi o lugar mais chique que pude lhe levar enquanto namorados, nunca reclamou, sempre acreditou que os PLANOS de DEUS não poderiam ser impedidos. Após o casamento, passamos por muitas lutas a frente da primeira igreja a cuidar, depois, passamos um longo tempo sem emprego, as portas não se abriam, e sonhávamos debaixo de um coqueiro na praça do GV o Shopping que o KAIRÓS (tempo de Deus) de Deus tocasse o nosso KRONOS (Tempo do homem), más naquele momento não sabíamos que já estávamos no tempo de Deus, o tempo que Deus trabalha o barro, passamos muitas lutas juntos, estávamos em GILGAL, no lugar que Deus lápida as pedras, fomos lapidados e Deus nos deu a VITÓRIA, eu te amo Natália. Obrigado também por me fazer pleno em ter o mais valioso presente que é o fruto do nosso amor, o meu diamante, a bebê do PAPAI, a VICTORIA, obrigado filha por você existir, papai te ama.
Por isso meu amor, por tudo que passamos juntos, você em nenhum momento reclamou; SE VOCÊ ME PEDIR AS ESTRELAS, EU, LHE DAREI O CÉU.

    3. Sou grato a Deus, pelos os meus familiares, e os familiares de minha esposa: Avós, tios, primos, irmãos, em especial ao meu irmão Helder e meus sobrinhos Carlos Vitor, e Davi.

    4. Sou grato a Deus, pelo meu Pai: José Carlos Eufrásio de Souza, por você existi em minha vida, que Deus lhe abençoe e lhe dirija os passos em todo o tempo!

    5. Sou grato a Deus, por pastores que passaram em minha vida: Pessoas marcam a vida de pessoas, como não poderia ser diferente; está viva em minha memória a figura do Pr. Miguel Olímpio da Silveira (em memoria), um grande homem de Deus; quando criança fazia arte na igreja, ele me colocava ao seu lado no altar e me dizia: “Euler, o seu lugar e do Wader é aqui do meu lado, porquê, só assim você aquieta; o seu lugar é no altar”.
  ü  Pessoas também são fontes de alegria, e quão grandes alegria vivi com a irmã Diracema Dias da Silveira, mulher de muito amor e dedicação a vida de oração, muitos foram os filhos de oração adotados por ela, sempre disposta a nos ajudar, mesmo quando falhamos com ela, mulher que não guarda magoa de ninguém, obrigado Dirá por tudo, grande é o seu GALARDÃO!
  ü  Pessoas são portas de Deus: Sou extremamente grato ao pr. Ederson Paulo da Silveira; por me enviar ao seminário, me aconselhar quando necessário; certa vez, ele foi até a minha casa me aconselhar e eu estava ré esquentando um pedaço de bife, ele me aconselhou e partimos o bife, logo após, o comemos. Lembro me, quando estávamos em retiros de jovens organizados pelo agora pr. Silane Neves Garcia, os momentos que nossos jovens eram cheios do Espirito Santo ao som dos acordes do violão e cantávamos “SICATRIZES que provam, que Ele precisou sofrer para que pudesse ser livre…”.
  ü  Pessoas são especiais: Sou extremamente grato a irmã Marilene Castilho, ela me deu a primeira oportunidade para ministrar louvor na igreja, indicou meu nome para ser presidente do departamento de homens casados, aos 17 anos mesmo sem ser casado, ela acreditou em minha vida e na unção de Deus na mesma, no início apenas 5 homens e no final d’aquele mesmo ano, já éramos 60 homens para a glória de Deus. Marilene, quando viu Natália pela a primeira vez me disse: Euler, ali está a sua escolhida, vá lá e a peça em casamento. HOJE sou casado com a NATÁLIA.
  ü  Pessoas dão oportunidade a pessoas, sou grato a Deus pela vida do também agora Pr. Luciano Machado, que fora a primeira pessoa em dar-me oportunidade de pregar, lembro me como se fosse ontem, fora no alto do espigão na casa do irmão PLINIO a mensagem ministrada fora em Isaías 61, a primeira vez a gente nunca esquece. Obrigado!
Obrigado pr. Silane que hoje faz aniversário, parabéns! Certa vez; estávamos a orar no monte, o irmão ministrou sobre a minha vida aos 14 anos e logo após recebi a plenitude de poder, desde então o Espirito Santo tem me usado com seu CARISMA, para o louvor e a glória de Deus.
  ü  Pessoas são benção de Deus para nós: Obrigado ao Pr. Marques e Pr. Gregório Garabete por tudo, que Deus vos abençoe e que Ele vos retribua MIL VEZES mais!
  ü  Pessoas são inesquecíveis quando se tornam MARCO em nossas vidas: Do fundo do meu coração obrigado Pr. Elimar, miss. Eniete e igreja Batista Canaã, em um momento muito duro de minha vida, vocês me acolheram, me apascentaram, enxugaram as minhas lagrimas, me reergueram e me direcionaram, obrigado! Só Deus para vos retribuir.
  ü  Existem pessoas que são tudo isso e mais um tanto: Obrigado ao pr. Regis, quem lhe conhece de perto é que sabe como é grande o seu coração para ajudar e abençoar, muitas foram as vezes que fui curado de feridas profundas em suas orações e ministrações, obrigado aos irmão que cooperam na tarde da benção, obrigado a igreja Batista do Calvário, vocês são pessoas extraordinárias. É muito bom poder desfrutar da comunhão, amor e compreensão.
  ü  Existem pessoas sem palavras: O que dizer do pr. Neirson e de dona Elzi, não há palavras para expressar meu amor, minha gratidão, meu respeito, minha admiração, e minha vontade de parecer com sua simplicidade, bondade, companheirismo, caráter; virtudes essas que não mais se encontra por aí. Pr. Neirson e dona Elzi, jamais vou esquecer do amor de vocês e de todos os calvarianos, sempre os levarei em meu coração. Onde eu estiver nesse mundão do meu Deus pregando o evangelho a história de vocês será contada.

    6.  Sou grato a Deus, pelas as igrejas que apascentei mesmo como ministro: Sou grato a Deus pela igreja Bat. do Avivamento, igreja formadora de profetas. Quando crianças decorávamos versículos, corinhos e hinos da harpa cristã, no início não tínhamos salinhas, minha mãe nossa professora, com a irmã Ernestina, nos ensinavam seja no sol, seja na chuva. Hoje aquelas crianças são pastores, missionários e missionarias em vários lugares do Brasil e do mundo. Agradeço a Deus, por todos os obreiro que marcaram a minha vida nessa igreja, Diácono Ruberth de Araújo Balbino, meu grande amigo e companheiro nas orações em montes, um grande homem de Deus que o senhor o levou para si, que saudade desse amigo, Deus sabe como eu queria que ele estivesse aqui nessa noite, ele me dizia vamos lá EUFRÁSIO, JEOVÀ vai fazer a OBRA; Irmão Pedro Cândido, Ângelo, Arildo, Esperindeus, Adão, Gilson, Edson pai do Renato, Rodrigo, Roberta meus amigos e tantos outros irmão e irmãs como a irmã Maria Cruz, Cleuza Rosa, Maria Matildes e tantas outras também, alguns já no descanso do Senhor e outros ainda vivos e vivas para continuar a obra.
  ü  Sou extremamente grato a Deus pela a vida da missão Bat. do Calvário ILHA, a quase seis anos juntos, aprendi muito com vocês, choramos, sorrimos, caminhamos juntos em todos os momentos de dor e alegria! Vocês são um presente de Deus em minha vida e na vida de minha família! Vocês já são um marco em minha história, não existe igreja sem pastor, e não existe pastor sem igreja, para que a ordenação acontecesse era necessário de vocês em minha vida! Eu vos I LOVE YOU em nome de Jesus!

   7. Sou grato a Deus: Pela CBN, pela ORMIBAM, pela a vida do Pr. Marcos Valadão, pr. Elimar, pr. Neirson, pr. Pedro Cândido, pr. Mauro Braga que dedicaram o tempo para me ensinar, acrescentar, instruir quanto ao exame teológico. A todos os pastores aqui presentes, ou não, meu amor e agradecimento. VIVO PARA SERVI-LOS!

  8. Sou grato a Deus: Por todo o corpo docente do STEV, que muito acrescentaram a minha vida acadêmica e espiritual, a SHIRLEY nossa querida e abençoada secretária, aos colegas que ali passaram, outros que ainda labutam no estudo teológico, em especial a excelentíssima diretora acadêmica Ruth Elias Leandro. Deus vos abençoe amigos, jamais esquecerei de vocês!

  9. Para encerrar, sou grato a Deus, por aqueles profetas, que não tem teologia, não tiveram a oportunidade de assentar-se em uma cadeira de nobre instituição teológica como a supracitada. Profetas que as vezes não conjugam  um verbo como se deveria, más, quando falam em nome do SENHOR JESUS; “CORAÇÕES SÃO QUEBRANTADOS, DEUS RASGA OS CÉUS e até ESMIÚÇA as ESTRELAS se PRECISO”, quando dizem “ASSIM DIZ O SENHOR” o próprio Deus fala em seus lábios, estes profetas sem nomes, que nessa hora quero lembrar, que por várias as vezes Deus os usou para me entregar profecias da parte dele, que todas, ainda repito todas, se fizeram em Deus cumprir em minha vida, onde este homens e mulheres de Deus estiverem agora, sejam eles, alvejados pelas bênçãos de Deus, fortalecidos pelo PÃO que desceu do céu em nome de Jesus. OBRIGADO por estes pequeninos do Senhor, pois, a promessa deixou de ser promessa; hoje torna-se realidade para a glória e o louvor de DEUS!

Fiel é esta palavra: Se alguém aspira ao episcopado, excelente obra deseja.
1 Timóteo 3:1


Igreja Bat. do Calvário
Gov. Valadares-Mg

Pr. Euler Eufrásio de Souza
Agradecido a todos!


Share on Google Plus

About Pastor Euller Souza

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário